Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de maio de 2011

"FRASES ENGRAÇADAS"

  1. O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do ouro, os diamantes, da platina e das propriedades.
  2. “Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.”
  3. “Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não pôr aliança.”
  4. “Devo tanto que se eu chamar minha mulher de “Meu Bem” o banco toma!!”
  5. “Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima.”
  6. “Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.”
  7. O dinheiro não nos traz necessariamente a felicidade. Uma pessoa que tem dez milhões de dólares não é mais feliz do que a que tem só nove milhões.
  8. O dinheiro não nos traz necessariamente a felicidade. Uma pessoa que tem dez milhões de dólares não é mais feliz do que a que tem só nove milhões.
  9. As coisas que escrevo

    Todas são assim,
    Às vezes embaraçadas,
    Engraçadas,
    Tocante,
    Bagunçadas,
    Errante.

    Começo em uma idéia e termino em outra,
    Atropelo-me em meus pensamentos.
    Tropeço em palavras.
    De repente não sei o que escrever,
    Escrevo o que vier.
  10. Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.
    11.Qual é a diferença entre o windows e um vírus de computador? R:É que o vírus funciona. 12.Se Bill Gates é um Deus,oWindows deve ser uma praga divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário